Neste momento, não.
Sim, sendo que os prazos de entrega irão variar conforme o país de destino.
Não, a entrega da encomenda pressupõe a validação da mesma.
Sim. Se por acaso não estiver na morada indicada para receber a sua encomenda, ela poderá ser recebida por outra pessoa que estiver na mesma morada!
Não se preocupe! 🙂 Se receber um produto com defeito, pedimos que nos envie um email para hello@bedattitude.pt indicando qual o defeito e, se possível, anexando uma fotografia. Após análise do seu pedido procederemos à reposição do artigo em causa.
No ato da entrega, verifique o estado da embalagem. Se esta apresentar danos exteriores graves, pode e deve recusar a encomenda sem a abrir. Caso contrário, sugerimos a abertura da embalagem, ainda na presença do estafeta, para confirmar a integridade do(s) artigo(s). Se este(s) apresentar(em) algum dano resultante do transporte, deverá referir esta situação no comprovativo de entrega que lhe será apresentado no momento – ou seja, deve aceitar a entrega mas com reservas.
Caso o produto esteja danificado quando abrir a embalagem, deverá contactar-nos através do endereço de email hello@bedattitude.pt.
Bedattitude 2019 © Todos os direitos reservados.